Embalado, América-MG visita o Juventude pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o América-MG vai ao sul do país enfrentar o Juventude, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Vagner Mancini está embalado na competição e já não sabe o que é perder há sete jogos.
O Coelhão venceu, na última rodada, o Palmeiras, mas antes disso já conseguiu bons resultados contra Flamengo e Corinthians, equipes que também brigam pelo título. A última vez que o clube mineiro saiu derrotado foi na 17ª rodada, no jogo contra o Red Bull Bragantino. A equipe ocupa a 10ª posição no Brasileirão com 30 pontos.
Já o Juventude, apesar de não correr riscos de entrar no Z4 nesta rodada, ainda está tentando fugir da confusão. A equipe vem de uma derrota contra o Sport, adversário direto na briga pela permanência. O Papo ocupa a 15ª posição com 27 pontos, quatro à frente do Grêmio, primeiro time da zona de rebaixamento.
Foto: Divulgação/América-MG
FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X AMÉRICA-MG
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 09 de outubro de 2021, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Corea Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Carlos Nunes Braga (RJ)
JUVENTUDE: Douglas Friedrich (Marcelo Carné); Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson, Wescley e Guilherme Castilho; Capixaba e Roberson
Técnico: Marquinhos Santos
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Fabrício.
Técnico: Vagner Mancini