Dylan comemora seu segundo gol pelo Atlético-MG: “Importante para a confiança”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia-atacante Dylan Borrero, do Atlético-MG, falou nesta quinta-feira sobre sua atuação contra a Chapecoense. O jovem colombiano marcou o primeiro gol do Galo no empate em 2 a 2.
“Feliz demais pelo gol. Foi meu segundo no Atlético, é de grande importância para pegar mais confiança e mostrar ao treinador que estamos preparados caso ele precise”, disse Dylan em entrevista coletiva. O jogador, que normalmente é opção no banco, foi titular na Arena Condá.
Apesar do empate com o lanterna, a rodada acabou não sendo ruim para o Atlético-MG, já que Flamengo empatou seu jogo e Palmeiras perdeu para o América-MG. “A rodada ajudou a gente, quem está brigando com nós acabou perdendo ou empatando. Cada dia a gente aprende, e estamos mais fortes para o próximo jogo”. O Galo enfrenta o Ceará no final de semana, em Belo Horizonte.
Dylan destacou a força que a torcida do Atlético-MG tem no estádio. “A torcida é muito importante, contra River e Palmeiras foi muito bom sentir o calor deles. Os próximos jogos são importantes e em casa somos fortes”, completou.
O Galo segue na liderança do Brasileirão, com 50 pontos. Flamengo e Palmeiras vêm logo atrás, com 39.