Messi cita Neymar entre os jogadores que votaria para melhor do mundo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na sexta-feira, a France Football divulgou os 30 jogadores que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo de 2021. Na lista, figura novamente o astro Lionel Messi. Em entrevista para a revista francesa, o argentino nomeou os jogadores em que votaria para levar a Bola de Ouro e lembrou de Neymar, companheiro do Paris Saint-Germain.
“Tem dois jogadores da minha equipe em quem obviamente votaria: Neymar e Mbappé. E também tem jogadores que individualmente fizeram uma grande temporada, como Lewandowski ou Benzema”, afirmou o craque eleito seis vezes o melhor do mundo.
Messi também comentou sobre o que é necessário para conquistar a Bola de Ouro. O jogador ressaltou que os títulos coletivos têm grande peso.
“O que se conquista em nível coletivo é muito importante para a Bola de Ouro. Ultimamente o que foi conquistado tem muito peso, como a Liga dos Campeões, a Copa América ou Eurocopa. Conseguir esses títulos tem muito peso”, comentou o argentino.
Lionel Messi se prepara junto com a seleção argentina para o confronto contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. A partida será neste domingo, às 20h30 (de Brasília).