Róger Guedes é eleito o melhor jogador do mês de setembro do Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Róger Guedes, do Corinthians, recebeu o prêmio de melhor jogador do mês de setembro do Campeonato Brasileiro. O anúncio da eleição foi realizado nesta sexta-feira pelas redes sociais da competição.
Ao todo, Róger Guedes marcou três gols em setembro. O primeiro saiu logo em sua estreia, contra o Juventude, quando anotou um belo gol de falta para garantir o empate alvinegro. Os outros dois tentos saíram na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1.

AMÉM AMÉM AMÉM! ?????????????????

Róger Guedes foi eleito o craque do Brasileirão do mês de setembro! ????#AmémAmémAmém#VaiCorinthians https://t.co/lA2QI4T8xh
— Corinthians (@Corinthians) October 8, 2021
O camisa 123 ainda deu uma assistência no jogo diante do Atlético-GO. O atacante fez o passe para Gabriel Pereira arrancar pela direita, driblar a marcação e mandar para as redes.
O começo de outubro também tem sido animador para Róger Guedes. Ele inaugurou os marcadores para o Timão na partida contra o Bahia e deu início a vitória de virada por 3 a 1.
Com o atacante vivendo bom momento, o Corinthians espera ampliar a série de 10 de jogos de invencibilidade em seu próximo compromisso. A equipe enfrenta o Sport neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada do Brasileirão.