Marcão ressalta equilíbrio do Campeonato Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense volta a campo neste sábado pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-GO, no Maracanã, o Tricolor terá a chance de se recuperar da derrota diante do Fortaleza.
Depois de sete jogos sem perder, o Fluminense perdeu a invencibilidade no Brasileirão. Jogando em casa, a equipe perdeu por 2 a 0 para os cearenses. Além disso caiu uma posição na tabela de classificação e agora aparece em nono lugar.
Apesar do prejuízo na luta por uma vaga na Libertadores, o técnico Marcão minimizou o resultado e ressaltou o equilíbrio da competição.
“Vamos para o jogo um, jogo dois, jogo três, até onde nos permitirem. Tendo em vista os resultados da rodada, as equipes sofreram muito, as equipes jogaram em casa. São jogos muito difíceis, Campeonato Brasileiro é muito regular, as equipes são parecidas, mas a gente vai buscar essa regularidade, para terminar bem”, afirmou o treinador.
O Atlético-GO está próximo na tabela e também sonha com uma vaga na competição sul-americana. O Dragão está duas posições e dois pontos abaixo do Tricolor na classificação.
Coincidentemente, a equipe goiana também perdeu em casa na última rodada e pelo mesmo placar, para o Athletico-PR.
Fluminense e Atlético-GO entram em campo neste sábado no Maracanã, às 16h30, no horário de Brasília.