Quinteto de pendurados passa ileso e não desfalcará o Brasil contra a Colômbia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 3 a 1, de virada, em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além do triunfo, Tite pode comemorar o fato de não ter desfalques por suspensão para a próxima partida, que será disputada contra a Colômbia.
Afinal, os titulares Thiago Silva, Gerson, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Gabigol estavam pendurados e, caso recebessem o segundo cartão amarelo, não poderiam atuar na próxima rodada. Éder Militão, que ficou no banco, também estava amarelado.
Além disso, Tite contará com o importante retorno de Neymar, que cumpriu suspensão na partida desta quarta. No jogo contra a Venezuela, Tite optou por escalar uma dupla formada por Gabriel Jesus e Gabigol no ataque.
Outro reforço será Douglas Luiz, que foi convocado de última hora para substituir Casemiro, com uma inflamação no dente. O volante não esteve disponível em Caracas e irá se apresentar na Colômbia.
Com o resultado, o Brasil foi aos 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. A partida contra a Colômbia será disputada no domingo, às 18h, em Barranquilla.