Veiga se anima pelo retorno dos palmeirenses ao Allianz: “Faz toda a diferença”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o Palmeiras terá pela frente o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 21h, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará o retorno dos torcedores ao estádio do Verdão, e o elenco está animado pelo reencontro.
Raphael Veiga celebrou o dia tão esperado e comentou sobre a característica apaixonada da torcida palmeirense.
“Sempre falei que jogar com a nossa torcida é muito importante. A gente sente saudade deles. Eu tenho amigos em outros times que falam que a torcida do Palmeiras realmente ajuda e apoia. Espero que eles compareçam, nos incentivem e nos apoiem, porque faz toda a diferença”, disse o meia.
A final da Libertadores acontecerá apenas no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Até lá, o Verdão direcionará suas atenções única e exclusivamente ao Brasileiro, e Veiga destaca a importância deste período.
“Daqui para frente, temos alguns jogos pelo Brasileiro antes da final da Libertadores. Temos que concentrar passo a passo, sabendo que esses jogos serão importantes para a Libertadores”, finalizou.
O Allianz poderá ter, no máximo, 30% de sua ocupação preenchida por torcedores. O Palmeiras chega para a partida ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, atrás de Flamengo e Atlético-MG.