Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Catar em amistoso

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Portugal aproveitou o descanso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 para realizar um amistoso contra Catar neste sábado. Atuando no estádio Algarve, em Almancil, a seleção portuguesa venceu por 3 a 0.
E a partida marcou mais um recorde de Cristiano Ronaldo. Além de ser o maior artilheiro por seleções, ele também se tornou o atleta europeu com mais partidas por um país, com 179 compromissos.
E para celebrar a marca história em grande estilo, CR7 abriu o placar do amistoso. Logo aos 37 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou a falha da defesa adversária para cutucar a bola para o fundo da rede e sair para o abraço.
A vantagem aumentou aos três da etapa complementar, com José Fonte. Já aos 46 minutos, ainda deu tempo de Andé Silva fechar a conta.
Agora, Portugal volta a campo na terça-feira, quando recebe a seleção de Luxemburgo, pela 6ª rodada das Eliminatórias Europeias para o Mundial do Catar. No momento, os portugueses estão na segunda colocação do grupo A, com 13 pontos, um a menos que a líder Sérvia.