Vaiado contra o Atlético-GO, Danilo Barcelos entende bronca da torcida do Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O torcedor do Fluminense, mais uma vez, demonstrou impaciência no Maracanã. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos tem sido o principal alvo das vaias. Foi assim diante do Fortaleza, na quarta-feira, e novamente contra o Atlético-GO, no empate sem gols deste sábado, pela Série A.
Ele entende a bronca da torcida: “Torcedor pagou ingresso, tem dois anos sem vir ao estádio, tem todo direito de cobrar, de qualquer um, não só de mim. A equipe fez uma boa partida. Um jogo muito difícil, Atlético Goianiense é muito bem organizado. Fortaleza fez um baita jogo contra a gente. Não quer dizer que a gente jogou mal.”
“Entendemos as críticas do torcedor, mas, por outro lado, a gente sabe que vem desenvolvendo um grande trabalho dentro do clube. Eu acho que não posso pedir um pouco de paciência. O torcedor está louco para ver um gol nosso, doido para ver uma vitória. Não só o meu desempenho, a equipe toda tende a melhorar nos próximos jogos e buscar nossos objetivos, como sempre foi desde o início do ano”, completou Danilo.

Fim de jogo. Corinthians, na quarta-feira, às 21h00 (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.