Sánchez e Felipe Jonatan recebem terceiro amarelo e desfalcam o Santos contra o Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos ganhou duas baixas importantes para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan receberam o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, estão suspensos para o embate contra o Atlético-MG, na quarta-feira.
Ambos os jogadores foram advertidos já na reta final da vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, na Vila Belmiro. O lateral recebeu a punição aos 47 minutos do segundo tempo, enquanto o meio-campista entrou para a caderneta do árbitro aos 50.
Dessa forma, o técnico Fábio Carille terá que fazer mudanças no seu time para enfrentar o líder do campeonato. Na lateral-esquerda, ele pode optar pela improvisação de Lucas Braga, como fez neste domingo, ou pela entrada de Moraes. Já no meio, Jean Mota, Pirani e Jobson podem pintar como novidades.
Ainda há a possibilidade de Diego Tardelli entrar no time. Mas, para isso, o comandante afirmou que teria que mudar a sua formação tática.
“Fiz um treino com ele numa função de vir e armar. O treino não foi bom. Tardelli ainda busca melhor condição física. Vejo o Tardelli jogando, se formos com quatro por dentro, ele sendo a ponta do losango, mais perto do 9. Ou sendo um falso nove. Claro que pode melhorar fisicamente, está buscando, não é tão jovem, mas vem trabalhando bastante”, disse em coletiva.
O Santos encara o Atlético-MG às 19 horas (de Brasília) da quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. No momento, o Peixe está em 16º, com 28 pontos.