Fred vê boa partida da Seleção Brasileira e lamenta chances perdidas na Colômbia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em seu primeiro empate nas Eliminatórias, a Seleção Brasileira ficou no 0 a 0 contra a Colômbia na noite deste domingo, no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Entrevistado na saída do gramado, o meio-campista Fred lamentou as chances desperdiçadas.
No primeiro tempo, após passes de Neymar, Lucas Paquetá e o próprio Fred perderam boas oportunidades para marcar na meta de Ospina. Na etapa complementar, Antony quase balançou as redes em cruzamento de Raphinha, mas o goleiro colombiano conseguiu defender.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Tentamos neutralizá-los, tentamos jogar no primeiro tempo entre as linhas. Tivemos um pouco de sucesso e acabou que não concluímos tão bem. Pecamos um pouco na finalização, mas foi uma boa partida e jogamos muito bem”, disse Fred.
Depois de praticamente não incomodar durante o primeiro tempo, a Colômbia ganhou terreno na etapa complementar e animou sua torcida, mas o goleiro Alisson mostrou segurança sempre que exigido. Ao analisar a partida, Fred citou as condições climáticas de Barranquilla.
“É um pouco quente aqui. É difícil jogar, mas estava quente para as duas equipes. Foi uma boa partida e criamos algumas oportunidades. Temos muito ainda para construir. Jogamos muito bem, mas temos muito para melhorar ainda. Então, precisamos continuar fazendo nosso bom trabalho e continuar nossa boa sequência”, afirmou.
Com 28 pontos em 10 partidas, a Seleção permanece confortavelmente instalada na liderança das Eliminatórias e está cada vez mais perto da classificação à Copa do Mundo 2022. Pela 12ª rodada, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, o Brasil encara o Uruguai, na Arena da Amazônia.