Crespo espera contar com Orejuela para a partida contra o Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito do Tricolor foi novamente Igor Gomes, que já havia atuado improvisado na posição contra o Santos.
Após a partida, Hernán Crespo foi perguntado sobre Orejuela, que ficou de fora da lista dos relacionados. O treinador tem a expectativa de contar com o colombiano para a partida contra o Ceará, que acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi.
“(Não foi relacionado) Porque não estava à disposição. Estava começando a treinar, treinou dois ou três dias. Acho e espero que eu possa relacioná-lo para quinta”, disse o treinador.
Orejuela não disputa uma partida pelo Tricolor desde o dia 7 de agosto, quando entrou nos minutos finais da vitória sobre o Athletico Paranaense. De acordo com o clube, o lateral passou as últimas semanas aprimorando a parte física após sofrer um estiramento na coxa esquerda.
Igor Vinícius, que ainda não está liberado para atuar após sofrer um trauma no olho esquerdo no jogo contra o Atlético-GO, e Galeano, que se recupera de trauma no tornozelo direito, são as outras opções para a lateral direita que não estiveram disponíveis.
Com o empate desta segunda, o São Paulo chegou aos 30 pontos, na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem quatro pontos a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.