Na briga contra o rebaixamento, Cuiabá e Sport duelam pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, Cuiabá e Sport vão duelar pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h (de Brasília).
Atualmente, o Dourado figura na 12ª colocação, com 31 pontos, quatro a mais que o Bahia, 17º na tabela. O Leão, por sua vez, está dentro da zona de rebaixamento, com 26.
Para a partida, o técnico Jorginho deve fazer poucas mudanças no time titular do Cuiabá. Jonathan Cafú está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além disso, Clayson é dúvida. O jogador sofreu um pisão no joelho esquerdo contra São Paulo e teve que ser substituído.
Do lado do Sport, o técnico Gustavo Florentín terá o desfalque de Rafael Thyere. O zagueiro teve uma contusão no músculo posterior da coxa direita e vai ficar no Recife para tratamento.
O provável titular na defesa do Leão deve ser Chico, já que a outra opção, Pedro Henrique, não tem segurança para atuar devido às possíveis atuações irregulares, que podem levar o Sport ao STJD.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X SPORT
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 14 de outubro de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vueaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê, Camilo e Clayson (Felipe Marques); Jenison e Max.
Técnico: Jorginho
SPORT: Maílson; Ewerthon, Chico, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Luciano Juba, Everton Felipe e Gustavo Oliveira; Mikael.
Técnico: Gustavo Florentín