Após marcar três vezes por Portugal, Cristiano Ronaldo comemora: ”Prometi que iria à procura de mais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tarde desta terça-feira, Cristiano Ronaldo voltou a marcar três gols em um jogo só, como muitas vezes fez em sua carreira. O adversário da vez foi Luxemburgo, que sofreou goleada de 5 a 0 para a seleção portuguesa. Por meio de suas redes sociais, Cristiano comemorou o feito:
”Mais uma vitória, mais um passo rumo ao nosso objetivo, mais uma noite histórica na defesa das nossas cores! Tudo se torna mais fácil quando jogamos em casa e perante um público que nos apoia do primeiro ao último minuto. Eu tinha prometido que iria sempre à procura de mais e mais e mais! Está no meu e no nosso DNA, nunca nos contentamos, nunca baixamos os braços e vamos sempre lutar por tudo o que pudermos alcançar! Força Portugal!”, escreveu o craque.
Na goleada desta terça, o camisa 7 marcou dois gols de pênalti ainda na primeira etapa e, já no fim da partida, sacramentou seu ”hat-trick” com cabeceio certeiro na grande área.
Com seus gols, Cristiano ajudou Portugal a se manter na briga pela ponta de seu grupo nas Eliminatórias Europeias. No momento, a equipe tem 16 pontos, um a menos que a líder Sérvia.