Andreas Pereira comemora fim do jejum de gols de falta no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia Andreas Pereira quebrou um jejum no Flamengo no triunfo de 3 a 1 sobre o Juventude. O Rubro-Negro não marcava um gol de falta desde 10 de junho de 2018, quando Diego Ribas cobrou uma falta e marcou um gol no triunfo de 2 a 0 sobre o Paraná no Campeonato Brasileiro.
Andreas Pereira quebrou este jejum ao marcar o terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Juventude na noite desta quarta-feira, no Maracanã.
”É um orgulho muito grande fazer um gol aqui no Maracanã. Quebrar esses jogos sem gols de falta. Tomara que todos os companheiros consigam em breve também fazer os gols de falta e ajudar o Flamengo”, disse o jogador, que aos 36 minuto do segundo tempo acertou a trave em outra cobrança de falta.
A partida foi marcada por gols importantes. Isso porque Kenedy deixou a sua marca aos 11 minutos do primeiro tempo. Ele tabelou com Pedro, recebeu belo passe de calcanhar, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.
O Rubro-Negro volta a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Cuiabá, também no Maracanã, às 20h30(de Brasília). O técnico Renato Gaúcho vai definir o time que vai a campo nas próximas horas. Mas pode preservar nomes de olho no confronto da próxima quarta-feira com o Furacão pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil.