Barreto avalia empate do Botafogo com Cruzeiro: ”Está de bom tamanho”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pelas circunstâncias, um empate foi de bom tamanho, mas o Botafogo deixou escapar uma chance de pular para a liderança da Série B. É o saldo do 0 a 0 com o Cruzeiro, nesta terça-feira, no Independência. O volante Barreto analisou o resultado e a briga pela ponta do torneio.
”Foi um jogo bastante disputado, lá e cá toda hora, transição, dois times fortes. Viemos no intuito de virar líder, sim, mas o campeonato está bem disputado e a gente deu o máximo. Tentamos com nossa força máxima. O empate, sendo fora de casa, está de bom tamanho. Queríamos mais, mas temos mais umas rodadas para buscarmos a liderança”, declarou Barreto.
No contexto geral da atuação carioca, o empate também ficou de bom tamanho. O Botafogo não se achou no primeiro tempo. Apesar da melhora na etapa final, o Cruzeiro deu mais trabalho ao goleiro Diego Loureiro. Ele precisou fazer defesas para salvar o Fogão e foi o protagonista do time.
Se tivesse vencido, o Botafogo pularia para a liderança da Série B – precisaria secar o Coritiba para manter o posto. Agora com 52 pontos, o Fogão continua em segundo lugar, mas a posição está ameaçada pelo Avaí.
O Botafogo, agora, vai ter um respiro e tempo para treinar. Na próxima rodada, o Fogão recebe o Brusque, quarta-feira, dia 20, no Nilton Santos.