Léo Jabá perto de voltar ao Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco pode ter um importante reforço no duelo do próximo sábado contra o Coritiba. O atacante Léo Jabá está próximo do retorno ao time. Ontem, ele foi a grande novidade no treino. O jogador vinha lutando contra dores na região lombar.

Léo Jabá trabalhou normalmente com o elenco. Inclusive fazendo movimentos típicos de jogo. Ao longo de toda a atividade não reclamou um só momento de dores. Assim se aproxima do retorno ao time.

Léo Jabá estava sem jogar desde a vitória de 2 a 0 sobre o Goiás no dia 27 de setembro. O jogador vinha sendo uma peça importante para o Vasco ao longo desta Série B. As atividades de ontem foram no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Fernando Diniz comandou uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos.

O Vasco recebe o Coritiba, que lidera a competição com 54 pontos, no sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. Com 43 pontos conquistados, o Vasco precisa se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no Maranhão. O Cruz-maltino tem que encostar no G-4 e a distância para a área nobre da tabela é de cinco pontos.