Marlon deve ganhar uma chance no Fluminense após falhas de Danilo Barcelos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os constantes erros e atuações ruins de Danilo Barcelos devem abrir espaço para Marlon no Fluminense. O lateral esquerdo vem treinando bem e já clama por uma oportunidade. 
Egídio, titular na maior parte da temporada, tem contrato somente até dezembro e não faz parte dos planos da diretoria carioca. A posição é a mais polêmica para o técnico Marcão no momento e o quadro se agravou diante do Corinthians. 
A partida em São Paulo estava equilibrada. Marcão colocou Arias e Jhon Kennedy em campo para pressionar o Corinthians dentro da Arena Neo Química. Entretanto, os dois mal entraram em campo e o time paulista abriu o placar em uma falha gritante de Danilo Barcelos.
Gustavo Mosquito avançou pela esquerda e cruzou. Gabriel Pereira, livre de marcação, mandou de chapa para o fundo da rede. Danilo Barcelos, o jogador que tinha que estar acompanhando o jogador do Timão, sequer aparece na jogada.
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O time encara o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).