Palmeiras se reapresenta com Marcos Rocha e Zé Rafael

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras retornou aos treinamentos na Academia de Futebol nesta quinta-feira. Após receber folga na última quarta, os jogadores iniciaram a preparação para a próxima partida da temporada, contra o Internacional.
As principais novidades foram as presenças do lateral-direito Marcos Rocha e do meio-campista Zé Rafael. A dupla está em fase final de transição e participou das atividades do grupo durante todo o tempo.
Por outro lado, o zagueiro Kuscevic, que foi substituído no último jogo com dores musculares, correu ao redor do gramado e realizou um trabalho à parte. Já o meio-campista Gabriel Menino, com um entorse no tornozelo esquerdo, seguiu cronograma de recuperação na parte interna do centro de excelência acompanhado de Danilo, com canelite, e Mayke, que faz tratamento para cirurgia no joelho direito.
Antes do começo dos treinamentos, o técnico Abel Ferreira reuniu o elenco para uma conversa. Na sequência, os titulares do confronto diante do Bahia realizaram um exercício regenerativo ativo e um trabalho com bola sob comando da preparação física.
O restante da equipe foi separada em dois grupos para a prática de atividades técnicas. Primeiro, os jogadores fizeram simulações de jogo em espaço reduzido. Posteriormente, treinaram triangulações, cruzamentos e finalizações orientados por Abel Ferreira e sua comissão. Alguns jovens do time sub-20 completaram o treinamento.
O Palmeiras volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, às 10 horas (de Brasília). A partida contra o Inter acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.