Fabinho comemora sequência na Seleção e projeta duelo com o Uruguai

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quarta-feira, Fabinho concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto da Seleção Brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. O meio-campista, que foi escalado como titular por Tite como titular nos jogos contra Venezuela e Colômbia, comemorou a sequência na equipe.
“É algo novo para mima aqui na Seleção, ter essa sequência de dois jogos que eu já tive, podendo ser três agora contra o Uruguai. É muito importante para mim. Eu trabalho sempre para estar aqui na Seleção, para estar disponível para o treinador. Nesta vez eu fui escolhido como a primeira opção. Para mim é muito bom, sempre vou dar meu máximo dentro de campo, joga cada vez mais da maneira que a Seleção precisa, afirmou o jogador do Liverpool.
Fabinho comentou sobre as expectativas para o confronto confronto contra o Uruguai, que jogou com três zagueiros na partida contra a Argentina.
“O Uruguai é uma equipe que está na quarta colocação, que vem de uma derrota e precisa de pontos. Creio que será um bom jogo. Contra a Argentina eles tiveram uma postura mais defensiva, jogando com três zagueiros. Não se eles vão vir da mesma maneira, já que dois deles saíram lesionados no último jogo. Não estive presente no primeiro jogo contra eles. Nós vamos focar na nossa maneira de jogar”, ressaltou.
A partida entre Brasil e Uruguai será nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.