Bahia faz penúltimo treino com Ramírez, Rossi e Cirino ainda em transição física

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Bahia realizou mais um treino nesta quinta-feira visando o confronto contra o América-MG, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Ramírez e os atacantes Rossi e Marcelo Cirino deram continuidade no processo de transição física.
Para começar, o elenco foi dividido em três grupos e participaram de um exercício de ativação e força física. Do outro lado, os goleiros fizeram atividades específicas da posição. 
Na sequência, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras seguiram realizando trabalhos físicos com foco na recuperação muscular e depois deram voltas ao redor do campo.
O restante do grupo participou de um coletivo tático em campo reduzido. Com revezamento entre os quatro goleiros, as duas equipes atuaram na linha com:
Time de colete: Renan Guedes, Gustavo Henrique, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Isnaldo e Rodallega. 
Time sem colete: Douglas Borel, Ranielle e Gabriel; Edson (Lucas Araújo), Galdezani, Thonny Anderson e Ruiz; Cuadrado, Maycon Douglas e Marcelo.

???? Foco no América-MG! #BBMP pic.twitter.com/NVSgDTEisd

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 14, 2021
O elenco tricolor segue viagem para Belo Horizonte na noite desta quinta-feira e finaliza a preparação nesta sexta, já na capital mineira.