Flu visita o Santos em partida atrasada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense enfrenta o Santos hoje, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os paulistas ocupam a 17ª colocação no Brasileirão e saem do Z-4 se vencer ou até empatar em casa. A pressão está grande sobre Fábio Carille, com apenas uma vitória em nove jogos.

O Santos não contará com Camacho, suspenso e lesionado. Os donos da casa devem voltar a atuar com três zagueiros. Carlos Sánchez treinou como reserva.

Já o Fluminense está na oitava posição, com 39 pontos. Uma vitória longe de casa leva o time para a sexta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Os tricolores vão a campo embalados pela vitória no clássico contra o Flamengo. O Fluminense espera contar novamente com o atacante John Kennedy, destaque no fim de semana.

A boa atuação deve fazer o técnico Marcão manter a escalação. No entanto, o comandante pode surpreender e iniciar a partida com Abel Hernández como titular na vaga de Caio Paulista. Outra dúvida é na zaga, pois Nino ainda se recupera de uma pancada no rosto. David Braz deve seguir ao lado de Luccas Claro.