Jorge inicia processo de transição física na Academia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do Palmeiras retornou à Academia de Futebol, nesta quarta-feira, para dar sequência à preparação para o confronto com o Santos, que ocorre neste domingo, na Vila Belmiro.
O lateral Jorge, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, iniciou o processo de transição física com o Núcleo de Saúde e Performance, realizando atividades no centro de excelência e também no gramado. O jogador foi desfalque nas últimas quatro partidas do Verdão.
No treino desta manhã, Abel Ferreira orientou o aprimoramento de transições do grupo e realizou simulações de jogo. Por fim, os atacantes praticaram finalização da entrada da área, enquanto os laterais treinaram cruzamentos. Myke, recuperado de cirurgia, participou de todas as atividades desta quarta-feira.
Atualmente, o Alviverde é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, sete a menos que o líder Atlético-MG, que encara o Grêmio, nesta quarta-feira. Por outro lado, o Peixe está em 15º lugar, com cinco pontos a mais que o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.