Willian Maranhão mostra confiança para o jogo contra o Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-GO visita o Flamengo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O meia Willian Maranhão quer que os jogadores mantenham foco e mostrou confiança para uma grande partida da equipe goiana.
“É um jogo importantíssimo. Buscamos grandes coisas dentro da competição, não temos que ficar no meio da tabela, dá para buscar uma pré-libertadores. Ganhamos do Atlético-MG e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo contra o Flamengo”, disse em entrevista coletiva.
“O Flamengo se impõe bastante, gosta muito de ter a bola. Vamos procurar roubar muitas bolas e fazer transições, porque eles são um time muito técnico, e por isso temos que aproveitar as transições”, projetou.
Willian pregou respeito ao time carioca e acredita que não é impossível buscar os três pontos diante do clube carioca.
“Temos que respeitar o Flamengo. É uma grande equipe, mas nós já provamos para todos que fazemos grandes jogos, contra grandes equipes. Eu tenho certeza de que se a a gente focar e trabalhar forte esta semana vamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e vamos sair com o resultado positivo”, finalizou o atleta.
Na tabela de classificação, o Atlético-GO ocupa a 11ª posição com 37 pontos. Já o Flamengo busca alcançar o Atlético-MG e ultrapassar o Palmeiras. A equipe rubro-negra é a terceira colocada com 49 somados.