Grupo de torcedoras presenteia Abel com bolo por um ano de Palmeiras: “Te amamos”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Abel Ferreira completou um ano a serviço do Palmeiras no último sábado e, nesta terça-feira, foi presenteado por um grupo de torcedoras. Na saída da Academia de Futebol, após o treinamento para enfrentar o Santos, o português parou para receber um bolo e atender suas fãs.
O grupo “SEP das Minas” publicou fotos e vídeo do encontro com Abel Ferreira por meio de seus perfis em redes sociais. “Única coisa que podemos dizer é: obrigada por tudo e vida longa no Palmeiras! Te amamos”, diz post no Twitter, encerrado com um coração na cor verde.

Única coisa que podemos dizer é: obrigada por tudo e vida longa no Palmeiras! Te amamos ???? grupo de torcedoras já havia presenteado o comandante com doces na saída da Academia de Futebol.

Em apenas um ano de clube, Abel Ferreira conquistou a Copa do Brasil e a sonhada Libertadores. Às 17 horas (de Brasília) do dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, o time comandado pelo técnico português enfrenta o Flamengo em busca de mais um título continental.