Titulares na vitória do Corinthians, Du Queiroz e Matheus Donelli comemoram oportunidade: ”Sensação única”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1 a 0 nesta segunda-feira foi muito emocionante tanto para a torcida, que pela primeira vez após a pandemia da covid-19 lotou a Neo Química Arena, quanto para os jogadores do Timão. Entre eles, o volante Du Queiroz e o goleiro Matheus Donelli, jovens que, titulares na segunda, ainda buscam seu espaço no elenco corintiano.
O goleiro ganhou a oportunidade pela suspensão do titular Cássio, que tomou seu terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Em entrevista à Corinthians TV, o atleta de 19 anos se mostrou emocionado.
”Sensação única, momento muito especial na minha vida e na vida da minha família. Trabalhei muito para viver este momento e com certeza será uma noite que ficará para sempre marcada na minha memória”, disse.
O arqueiro, que soma agora cinco jogos pelo Timão, fez boa defesa em chute do ataque da Chape, quando o placar ainda estava zerado.
”Foi uma defesa importante para nossa equipe. No momento, as coisas aconteceram tão rápido, que a gente nem tem noção da grandeza de um gol, da grandeza de uma defesa, mas fico feliz de ter feito uma boa partida e ajudado minha equipe a sair com a vitória”, comentou.
Já o volante Du Queiroz ganhou oportunidade no meio-campo do Timão com a escalação de Renato Augusto no ataque. O jogador foi mas um a comemorar a atuação.
”Feliz demais. É um sonho de infância para mim, desde pequeno sonho com este momento e pude realizar, ainda mais perto desta torcida maravilhosa”, destacou.