Marcão poderá mudar equipe do Fluminense nas próximas rodadas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense foi do céu ao inferno em uma semana. Os tricolores venceram o Flamengo, mas, em seguida, acabaram derrotados por Santos e Ceará.
Os resultados mantiveram o Flu fora da zona de classificação para a Libertadores. Além disso, o técnico Marcão voltou a conviver com as críticas da torcida.
Torcedores reclamaram da falta de variação tática da equipe. No entanto, Marcão tratou de se defender e não descartou mudanças para as próximas rodadas.
“Temos que analisar todas as situações. A gente não descarta a possibilidade de variação tática. Jogamos com o Arias por dentro por saber que o Ceará tem um jogo específico, jogam com duas linhas de quatro, trabalham com os volantes. A gente queria esse jogador para jogar nas costas do volante. Em algum momento funcionou, mas, em outro, foi pouco efetivo no penúltimo passe”, disse o treinador.
“Em casa, diante do nosso torcedor, a gente vai buscar a melhor variação possível, para ser mais efetivo e transformar as ações em gols. Ficamos com a posse, com a bola, mas criamos poucas situações”, completou.
O Fluminense irá em busca da recuperação no sábado, contra o Sport, no Maracanã, às 21h00 (de Brasília). A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.