Corinthians se reapresenta após vitória contra a Chapecoense e treina de olho no Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória sobre a Chapecoense, pelo placar mínimo, na Neo Química Arena.
Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos em Itaquera fizeram trabalho regenerativo na fisioterapia, enquanto os demais treinaram no gramado sob o comando de Sylvinho. Já os goleiros trabalharam exclusivamente com os preparadores.
Após o aquecimento, o técnico comandou uma atividade em campo reduzido, visando aprimorar a posse de bola. Por fim, ele dividiu os jogadores em quatro grupos e coordenou minijogos, com o objetivo de acertar pequenos gols.
O meio-campista Roni já se recuperou de entorse no joelho e foi liberado. Já Lucas Piton, que sentiu desconforto na coxa, iniciou o período de transição. Pela ausência do lateral-esquerdo, Reginaldo, do sub-20, treinou com o grupo principal.
Sexto colocado do Brasileirão, o Corinthians volta a campo no sábado, às 17h00 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza na Neo Química Arena. A partida é válida pela 30ª rodada do campeonato.