Ídolo do Manchester United detona Pogba: “Às vezes parece que está na lua”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meio-campista Paul Pogba não passa por um bom momento com a camisa do Manchester United. Na derrota para o Liverpool, pelo Campeonato Inglês, o francês cometeu uma falta dura e foi expulso. Já nesta terça-feira, no empate contra a Atalanta, pela Liga dos Campeões, o jogador novamente não teve uma boa atuação.
A má fase de Pogba gerou críticas de Paul Scholes, ídolo dos Red Devils.
“Que idade tem ele? É um jogador experiente, mas vai chegar aos 35 anos e vai continuar a fazer as mesmas coisas estúpidas que faz: circular a bola e lesionar jogadores. O mais importante que podemos dizer sobre Pogba é a sua leitura de jogo, mas às vezes parece que está na lua”, disse o ex-jogador à BT Sport.
O contrato do meio-campista com o clube inglês encerra em junho de 2022. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o francês já teria demonstrado interesse em retornar para a Juventus, clube que defendeu entre 2012 e 2016.
Clássico de Manchester
Neste sábado, o United enfrenta o Manchester City, no Old Trafford, em jogo válido pela 11ª rodada da Premier League. Atualmente, os comandados do técnico Solskjaer ocupam a quinta colocação, enquanto os Citizens estão em terceiro lugar.