Simeone nega atrito com Klopp e projeta “grande jogo” contra o Liverpool

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, concedeu uma entrevista coletiva prévio do confronto contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões. O argentino, que não cumprimentou Jurgen Klopp após o apito final do jogo anterior, negou qualquer atrito com o alemão.
“Já expliquei isso depois desse jogo e volto a dizê-lo: não cumprimento depois dos jogos porque as emoções dos treinadores são diferentes. Na Inglaterra, o cumprimento é visto como um ato de cavalheirismo, mas eu não concordo porque não gosto de falsidade e sigo os sentimentos que tenho. Não conheço Klopp pessoalmente, mas ele é um grande treinador com grandes trabalhos por onde passou. Mas eu nunca falo das outras equipes e acho que os treinadores têm de se respeitar uns aos outros”, explicou o treinador.
Simeone projetou o duelo com os ingleses, ressaltando que a derrota no Wanda Metropolitano ficou no passado.
“São duas grandes equipes, são dois jogos em dois grandes estádios, com grandes torcedores. Vai ser um grande jogo, mas o jogo de Madrid já passou (vitória do Liverpool por 3 a 2), temos de avançar e pensar nos próximos, que vão ser decisivos para as quatro equipes do grupo. No futebol tudo é possível, o terceiro ainda pode terminar em último ou em primeiro”, afirmou.
Atlético de Madrid e Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília). A partida será no estádio de Anfield, na Inglaterra, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.