Diego Gonçalves celebra arrancada do Botafogo na Série B e apoio da torcida

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo deu um grande passo rumo ao acesso após vencer o Confiança, pelo placar mínimo, na quarta-feira. O resultado manteve os alvinegros na vice-liderança da Série B e, também, distantes do quinto colocado.
O gol da vitória foi marcado por Diego Gonçalves. O atacante falou sobre a arrancada da equipe e vibrou com o apoio da torcida no Estádio Nilton Santos.
“No começo eles estavam um pouco sem paciência com a nossa equipe, mas mostramos que jogamos sempre para frente, buscando a vitória. Ontem estava bonito de ver, apoiaram o tempo todo. Quando acabou o jogo, fomos parabenizá-los por isso”, disse à TV Band.
Diego entrou no segundo tempo e mostrou sua importância dentro do elenco. O jogador exaltou a ajuda ao Botafogo, que conquistou os três pontos: “Sensação imensa, a torcida nos apoiando o jogo inteiro. Poder entrar e fazer o gol da vitória, estou muito feliz. Agora é dar sequência durante a semana”.
O próximo desafio do Botafogo será no domingo, contra o Vasco, em São Januário, às 16h00 (de Brasília). A partida é válida pela 34ª rodada da Série B.