Com titulares preservados e Piton de volta, Corinthians treina para pegar o Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians deu sequência à preparação para o duelo contra o Fortaleza, agendado para o o próximo sábado, às 17 horas, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O elenco alvinegro trabalhou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira e, novamente, a maior parte dos titulares foram preservados da atividade em campo.
Os atletas que aturam por mais de 45 minutos na vitória do Timão sobre a Chapecoense trabalharam na parte interna do CT, com a equipe de fisioterapia.
As exceções foram Gil, João Victor, Du Queiroz e Gabriel Pereira, que foram ao gramado, mas participaram apenas do aquecimento com os demais companheiros e completaram o treinamento na academia.
Lucas Piton, ainda em transição depois de desfalcar o time na segunda-feira por causa de um desconforto na coxa esquerda, participou do treino sem restrições e deve voltar a ser relacionado por Sylvinho.
Mesmo assim, Reginaldo, lateral esquerdo da equipe sub-20 do Corinthians, trabalhou mais uma vez com o grupo.
Segundo a assessoria corintiana, Sylvinho promoveu uma atividade coletiva em espaço reduzido com os atletas. Foram jogos com curta duração e muita intensidade.
O Corinthians, agora, tem mais dois dias de treinos antes de encarar o Fortaleza. Ambos devem ser usados para Sylvinho definir os 11 titulares. Cássio e Xavier voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão.
O Timão é o sexto colocado, com 44 pontos, enquanto o Fortaleza é o quinto, com 48 pontos.