Algoz do Santos, Breno Lopes espera marcar mais uma vez no clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Autor do gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras na final contra o Santos, Breno Lopes revê o time praiano neste domingo, em jogo que será realizado na Vila Belmiro, às 16h, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Teve um gol, né? Quem sabe neste domingo a gente não pode ser feliz e marcar mais uma vez”, brinca o atacante, que também balançou as redes na vitória do Verdão por 3 a 2 sobre o Peixe, pelo primeiro turno do Brasileirão. O jogador projeta uma partida complicada neste domingo.
“Mais um jogo difícil, a gente sabe da dificuldade que é jogar na Vila. A gente vai trabalhar bastante, como a gente tem feito, para buscar os três pontos, porque esse é o nosso objetivo do Brasileiro”, disse.
Contra o Grêmio, Breno Lopes saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol do time. Foi a 50ª partida do jogador pelo Verdão.
“A gente sabe da responsabilidade de jogar pelo Palmeiras, e atingir uma marca dessa é muito expressiva. Fico muito feliz, espero cada vez mais bater recordes e ajudar o Palmeiras”, finalizou.
No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos somados, a dez do líder Atlético-MG.