Gabriel Sara ganha prestígio com Ceni e volta a ser destaque no São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia-atacante Gabriel Sara vive um novo momento no São Paulo. O jovem de apenas 22 anos foi titular em todos os jogos desde que Rogério Ceni assumiu a equipe e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo.
Sara vem atuando como meia pela esquerda, combinando jogadas com Reinaldo. O atleta vem apresentando dinâmica para atacar a área e finalizar as jogadas que a equipe constrói. “Eu sempre fui um meia que pisou bastante na área, sempre tentei ser um elemento surpresa. Hoje um pouco mais do que o normal, porque o Rogério (Ceni) me deu bastante liberdade para isso. Me agrada muito estar pisando na área e fazendo alguns gols”, disse o jogador.
Com o técnico Hernán Crespo, Sara não vinha atuando com tanta frequência e costumava ser uma peça para entrar no decorrer dos jogos, durante o segundo tempo. Na temporada, são 41 partidas e oito gols marcados, melhorando seus números em relação a 2020, quando marcou seis tentos.
Recentemente, Sara renovou seu contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024. O próximo jogo da equipe de Ceni será contra o Bahia, fora de casa, às 18h15 de domingo.