Presidente do Vasco admite desempenho abaixo do esperado: “Futebol está devendo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O presidente do Vasco, Jorge Salgado, concedeu entrevista coletiva para falar da renegociação das dívidas do clube. No entanto, o mandatário teve que comentar, também, sobre a atual situação do time na Série B.
Ele admitiu que a equipe está aquém do planejado para este momento da temporada: “O futebol está devendo. A gente tinha uma projeção completamente diferente daquela que vemos hoje. Nem por isso faltou trabalho e planejamento. Tivemos dificuldade para montar o time no começo da gestão. Saímos de 15 jogadores e recebemos outros 12 em poucos meses, o que não é fácil. Outros times já estavam com planejamento para a Série B pronto”.
O presidente vascaíno também revelou que a diretoria já trabalha com a possibilidade de o time seguir na Série B em 2022.
“A gente está construindo um cenário para o ano que vem na Série B e um cenário na Série A. Obviamente que estamos olhando mais para o cenário da Série B, por conta da responsabilidade que temos que ter como gestor do clube”, declarou.
O Vasco precisa de uma arrancada na reta final da competição para sonhar com o acesso. O primeiro desafio será nesta quinta-feira, contra o Guarani, em Campinas, às 19h00 (de Brasília). A partida é válida pela 33ª rodada do campeonato.