Corinthians encerra preparação para enfrentar o Fortaleza; confira os relacionados

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians está pronto para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a equipe encerrou a preparação para encarar o Fortaleza no sábado, às 17 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do torneio.
As atividades finais contaram um treinamento de perde e pressiona organizado pelo técnico Sylvinho. Depois, o comandante alvinegro promoveu um exercício tático para ajustar a movimentação e o posicionamento do time em situações defensivas e ofensivas.
Na última parte do treino, os jogadores trabalharam bolas paradas de ataque e de defesa. Já após a conclusão das atividades, os atletas praticaram cobranças de falta e pênaltis.
Para a partida, o Corinthians terá os retornos do goleiro Cássio e do volante Xavier, que cumpriram suspensão na última rodada. Além da dupla, Lucas Piton se recuperou de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e também pode voltar a jogar. Os desfalques seguem sendo os meio-campistas Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) e Willian (contusão no músculo posterior da coxa esquerda).
Veja os relacionados do Corinthians para o jogo:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes