Renato deve ter retornos contra o Atlético-GO; Vitinho não preocupa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo segue sua maratona de jogos a cada três dias no Campeonato Brasileiro e recebe o Atlético-GO nesta sexta-feira. A partida é mais uma das que foram adiadas por conta das datas Fifa na 19ª rodada. As duas equipe entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Após o tropeço contra o Athletico-PR na Arena da Baixada e a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio, o título brasileiro ficou mais distante. Embora com dois jogos a menos, mesmo se vencer estas partidas o Rubro-Negro ainda ficaria seis pontos atrás do Galo.
Assim, as atenções no clube se voltam cada vez mais para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. O técnico Renato Gaúcho, então, vai levar isso em consideração no planejamento para as próximas partidas e pode poupar jogadores.
Para enfrentar o Dragão, Renato terá o retorno do atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Furacão. Outra novidade pode ser a volta dos zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio. Enquanto o primeiro se recuperou de lesão muscular e treina normalmente, o segundo se livrou das dores no joelho.
Já o atacante Kenedy não deve estar à disposição por causa de um problema no tornozelo que o tirou da partida no Paraná. Outros entregues ao departamento médico são Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta e Pedro.
O atacante Vitinho, que deixou o duelo na Arena da Baixada acusando dores musculares, não será problema. O jogador não tem lesão e pode até começar entre os titulares.