Lucas Braga se vê bem em nova função no Santos e comemora 1ª vez com Vila cheia: “Ansiedade a mais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No elenco profissional desde agosto de 2020, Lucas Braga atuará com a Vila Belmiro cheia pela primeira vez em Santos x Palmeiras neste domingo, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os pouco mais de 16 mil ingressos disponíveis para o clássico foram esgotados rapidamente.
“Dá uma ansiedade a mais por ser a primeira vez com 100% da torcida, né? A gente já sabe da força que eles nos dão dentro da Vila. E ainda mais agora, em um clássico, sei que eles vão empurrar a gente do início ao fim. Nos outros três jogos que já tivemos com a torcida liberada eles fizeram toda a diferença, e domingo vai ser igual. Feliz demais por fazer meu primeiro clássico com a Vila lotada. E a torcida vai ser nosso diferencial para buscar esse resultado”, disse Braga.
Lucas Braga também falou à Santos TV sobre atuar como ala pela esquerda sob o comando de Fábio Carille.
“Desde que cheguei aqui eu sempre fui claro sobre ajudar em qual posição fosse preciso. E hoje tenho atuado como ala. O professor Carille tem me passado várias instruções para eu entender melhor a posição e tenho absorvido bem isso. Acho que vou ter uma boa sequência nessa nova função. Eu, o Felipe Jonatan e o Marcos Guilherme temos uma boa noção atuando pelo lado esquerdo do campo, e isso até tem confundido os adversários, pois a gente acaba revezando ali. Às vezes o Felipe ou Marcos abrem na esquerda, e eu também vou por dentro. Tem sido uma arma bacana para nós”, concluiu o atacante.