Palmeiras vence Ibrachina no Paulista Sub-17; Sub-15 empata

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo pelo Campeonato Paulista neste sábado, pela segunda rodada da segunda fase. O Sub-17 venceu o Ibrachina por 3 a 0, enquanto o Sub-15 ficou no empate com o São Caetano.
Os gols do triunfo do Sub-17 foram anotados por Wendell (duas vezes) e Kauan Santos. O elenco de Orlando Ribeiro está na liderança isolada do Grupo 9, com seis pontos, à frente de ECUS, Ferroviária e Ibrachina.
Já o Sub-15, mesmo com o empate em 2 a 2 (gols de Luighi e Cadu), segue invicto e na liderança do Grupo 9, com quatro pontos marcados. O time é dono da melhor campanha geral do torneio, com 11 vitórias, um empate, 47 gols marcados e sete sofridos.
O Verdão volta a campo pelo Paulista no próximo sábado, em rodada dupla contra a Ferroviária, no estádio Dr. Ademar de Barros, em Araraquara. O Sub-15 entra em campo às 09 horas (de Brasília) e o Sub-17 às 11 horas.
Os jogos serão disputados em turno e returno dentro do grupo, sendo que as duas melhores campanhas avançam ao mata-mata.
Os duelos válidos pelas quartas de final, semifinal e final também serão de ida e volta, sendo que o clube com melhor campanha nas fases anteriores tem a vantagem do mando de campo na segunda partida. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga será nos pênaltis.