Paredão colorado, Marcelo Lomba é destaque no Gre-Nal

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional não sofreu tantos riscos na partida contra o Grêmio, mas nos lances em que o rival chegou a tentar algo, o paredão colorado não deixava entrar nada. Marcelo Lomba salvou chutes de Lucas Silva e Vanderson, além de cabeceios de Ferreira e Diego Souza para segurar o resultado.
A festa no Beira-Rio foi decretada no apito final. O jogo de sábado era válido pela 30ª rodada do Brasileirão, mas para alguns se tratava de uma final de campeonato.
Com gol de Taison, o Internacional superou o Grêmio e a zona de rebaixamento ficou ainda mais perto para o Tricolor. No campo, Lomba foi o melhor, de acordo com a Footstats.
De três defesas, o goleiro contou com duas difíceis e terminou o duelo sem ser vazado. Na segunda etapa, a estrela do arqueiro brilhou grandemente em duas ocasiões.
Aos sete minutos, Lucas Silva soltou uma bomba da intermediária do ataque. Lomba espalmou, a bola beijou o travessão e retornou para os braços do camisa 12. Já no fim da partida, ao 47, Douglas Costa cobrou falta e Diego subiu para desviar. O goleiro voou no ângulo para afastar e impedir a igualdade no placar.

???????? Marcelo Lomba foi o melhor em campo na vitória do Internacional contra o Grêmio:

? 3 defesas
? 2 defesas difíceis
? 0 gol sofrido
? 7,5 no Índice Footstats ????
Garantiu a vitória! Juventude, adversário na 31ª rodada. A partida ocorre na próxima quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi.