Suárez e Griezmann marcam, mas Atlético de Madrid leva empate no fim do Valencia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, Valencia e Atlético de Madrid duelaram pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. No Mestalla, a partida terminou empatada por 3 a 3, com gols de Luís Suárez, Griezmann e Vrsaljko para o time de Simeone, e Savic (contra) e dois de Hugo Duro para os donos da casa. A equipe da capital espanhol vencia por 3 a 1 até os acréscimos do segundo tempo.
Com o resultado, os colchoneros na quarta posição da tabela, com 23 pontos. Já o Valencia fica na décima colocação, com 17.
Na próxima rodada, que será disputada após a Data Fifa, o Atlético de Madrid recebe o Osasuna, no dia 20 de novembro, às 14h30 (de Brasília). O Valencia, por sua vez, visita a Real Sociedad, no dia 21, às 17h (de Brasília).
O jogo – No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar aos 35 minutos. Angel Correa descolou um passe rasteiro para Luís Suárez, que dominou, criou espaço para o chute e mandou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, logo aos seis minutos, o Valencia chegou ao empate. O zagueiro Savic, do Atlético de Madrid, acabou mandando contra o próprio gol.
Porém, os visitantes não demoraram para reagir. Aos 13, Griezmann disparou em contra-ataque e soltou um grande chute de fora da área para fazer colocar os colchoneros novamente em vantagem.
Quatro minutos depois, Sime Vrsaljko empurrou a bola para as redes após bate e rebate na área. O gol foi revisado no VAR sobre um impossível impedimento, mas foi confirmado o terceiro gol do time da capital espanhol.
Aos 20, o Valencia logo esteve perto de diminuir em chute de Daniel Wass dentro da área. Porém, a bola explodiu no travessão.
Já nos acréscimos Hugo Duro aproveitou cruzamento de Jose Gaya e fez diminuiu para o time da casa. E ainda teve tempo para o atacante empatar o jogo, de cabeça, após cobrança de falta. Empate amargo para o Atlético de Madrid.
Confira o resultado de outro jogo deste domingo: 
Villarreal 1 x 0 Getafe