100% recuperado, Mayke recorda dores e celebra bom momento do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Submetido a uma cirurgia no joelho direito no fim de setembro, Mayke já está reintegrado ao elenco do Palmeiras e treina sem restrições, podendo ser escalado por Abel Ferreira. A artroscopia tirou o jogador dos gramados por um mês, porém deve trazer um alívio definitivo para as dores que o lateral vinha sentindo.
Mayke se sente pronto para atuar, relembrando os momentos delicados antes da cirurgia.
“Já tinha uns quatro meses que vinha sentindo muitas dores no joelho, inchava muito, e eu praticamente ficava sem força para apoiar a perna direita. Já vinha conversando com os doutores, eles me indicaram a artroscopia, que melhoraria 100% meu joelho”, disse Mayke.
“A gente já joga com uma dorzinha ou outra, jogador nunca fica sem dor, mas estava com muita dor, incomodando muito. Fiz a cirurgia e a recuperação foi muito boa, agora estou me sentindo muito bem para estar dentro de campo e ajudar minha equipe”, completou.
Neste domingo, o Palmeiras terá pela frente o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Mayke destacou o bom momento do Verdão, que vem de quatro vitórias consecutivas na Série A.
“O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Com duas, três vitórias consecutivas, você já vai para o topo da tabela. Vínhamos de umas derrotas, mas pegamos o rumo da vitória. Agora é continuar, o time está muito bem e confiante. Vamos para um grande clássico”, finalizou.
No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos somados, a dez do líder Atlético-MG.