Nenê se emociona após derrota do Vasco para o Botafogo: “Temos de ter vergonha”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco sentiu o golpe. A realidade de ter de jogar a Série B em 2022 é cada vez mais irreversível. A derrota para o Botafogo por 4 a 0, neste domingo, em São Januário, complicou a situação de vez. Nenê é o retrato do momento do time. O meia chorou na entrevista e fez uma promessa.
“Temos de ter vergonha na cara mesmo. Eu estou assim porque é a segunda vez que vim ajudar e sinto que falhei, mas Deus sabe de todas as coisas. Eu não vou baixar a cabeça. Sei que dei tudo de mim e vou continuar dando até o último jogo, até o último segundo. Vou ficar até o Vasco subir, igual à primeira vez que eu vim”, declarou Nenê, entre lágrimas.

Fim de jogo.Guarani.

A partir daí, o Vasco sentiu o golpe – e o Botafogo ampliou. Para piorar, Léo Matos foi expulso no primeiro tempo, que acabou 3 a 0 para o rival. A torcida vascaína protestou em São Januário, aos gritos de “time sem-vergonha”.
Agora, o Vasco precisa de um milagre para subir. O Gigante da Colina, no momento, está a oito pontos do G4. Entretanto, a diferença pode pular para dez, caso o CRB vença a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Faltam apenas quatro rodadas.
O Vasco volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Vitória, em São Januário, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela 35ª rodada da Série B.