Vasco recebe visita de Prass antes de clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pressionado, o Vasco tem um clássico decisivo pela frente e enfrenta o Botafogo, neste domingo, em São Januário. O Gigante da Colina recebeu uma visita especial às vésperas do duelo. O ex-goleiro Fernando Prass foi ao CT Moacyr Barbosa, neste sábado.
Prass defendeu o Vasco de 2009 a 2012, sendo o titular da meta da conquista da Copa do Brasil de 2011. Além disso, ele é o goleiro com mais jogos pelo Gigante da Colina no século. Foram 248 partidas pelo clube.
O ex-goleiro desejou sorte ao Vasco na reta final da Série B. O Gigante da Colina precisa de uma arrancada nestes cinco jogos finais. A pressão é cada vez maior. O Cruzmaltino iniciou a rodada a sete pontos do G-4.
O Vasco não vai ter o lateral-esquerdo Riquelme contra o Botafogo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Guarani. A tendência é a de Fernando Diniz passar Zeca para esquerda e escalar Léo Matos na direita. MT corre por fora.
O técnico do Vasco pode optar por uma formação mais ofensiva, com apenas um volante. O provável time para o clássico é o seguinte: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano.
O Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela 34ª rodada da Série B.