Fluminense visita o desesperado Grêmio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense segue na busca pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. Hoje, às 21h30 (de Brasília), os cariocas visitam o Grêmio, em Porto Alegre.

Os visitantes chegam para a partida embalados pela vitória sobre o Sport no fim de semana. O triunfo manteve o Fluminense na briga pela zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Mesmo na parte de cima da tabela, o Fluminense vem sofrendo com as atuações abaixo do ideal pela torcida. Na última rodada, o elenco não parabenizou os tricolores que estavam no Maracanã.

O técnico Marcão segue sendo cobrado. No entanto, o comandante deve manter a formação que começou o duelo contra o Sport.

Do outro lado, o Grêmio chega para o confronto com a moral lá embaixo após a derrota no clássico contra o Internacional. Para piorar, os donos da casa estão com vários desfalques.

O atacante Borja, o volante Villasanti e o goleiro Gabriel Chapecó estão com suas seleções para a disputa das Eliminatórias. Além deles, o volante Thiago Santos e o lateral-esquerdo Cortez estão suspensos.