Apenas três dias após vencer o Bahia no Maracanã, o Flamengo estará de volta em campo neste domingo. Diante do São Paulo, no Morumbi, o Rubro-Negro vai reencontrar seu ex-técnico, Rogério Ceni. A partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 16 horas, no horário de Brasília.
Ceni foi treinador do Flamengo até o início de julho, quando a diretoria decidiu pela troca de comando e contratou Renato Gaúcho. O ex-treinador rubro-negro assumiu o São Paulo há poucas semanas, mas vem apresentando um desempenho apenas regular.
O Tricolor paulista aparece na 14ª posição na tabela e tem que lidar com a ameaça de rebaixamento. A equipe vem de dois jogos sem vencer, uma derrota para o Bahia e um empate com o Fortaleza. Além disso, terá outra pedreira pela frente, contra o o vice-líder Palmeiras na próxima quarta-feira.
Já o Flamengo segue sem jogar a toalha no Brasileirão, mas com o foco de fato na final da Libertadores, no próximo dia 27. Na terceira posição no nacional, o Rubro-Negro está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.
Seguindo o planejamento para a decisão, Renato Gaúcho deve fazer modificações na equipe. Assim, poupados contra o Bahia, Willian Arão e Rodrigo Caio devem retornar no domingo.
Entregues ao departamento médico, Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro não viajarão com o grupo para São Paulo. O mesmo acontecerá com Isla, servido a seleção do Chile, e Diego Ribas, expulso na quinta-feira, no Maracanã.
Do lado paulista, Ceni terá de fazer algumas alterações por força de problemas disciplinares. Titulares no Castelão, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara levaram o terceiro amarelo e, portanto, estão suspensos.
Flamengo reencontra Rogério Ceni no Morumbi

Um dos principais nomes do Fla no Brasileiro, Michael começou sua ascensão no time na época de Rogério Ceni - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura