Meia Chay exalta boa temporada pelo Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo conta os dias para confirmar o acesso à primeira divisão. A campanha alvinegra na Série B mostrou ao torcedor algumas caras novas do elenco. Uma delas foi o meia Chay, que está lesionado e tem perdido os últimos jogos. No entanto, ele exaltou a boa fase em 2021.

"É o melhor momento da minha vida, nunca nem imaginei que iria chegar a esse nível. Considero o Botafogo a minha casa, eu comecei aqui. Eu passo nos corredores do Nilton Santos, tem os ídolos lá… se puder, quando encerrar a carreira, quero ter um desenho meu desses lá também", disse ao canal Camisa 21.

Chay foi questionado sobre a chance de atuar em um rival do Botafogo no futuro. O meia admitiu a possibilidade caso não permaneça no clube.

"A gente tem que ser valorizado onde está. Se tiver um rival que quer o Chay,
basta o Botafogo valorizar, vou ficar aqui até eu sentir que estou sendo valorizado. Não posso dizer que nunca vou jogar em um rival, não tem como dizer isso", declarou.

Chay deve ser desfalque mais uma vez na segunda-feira, contra o Operário-PR, no Estádio Nilton Santos, às 16h00 (de Brasília). Uma vitória garante o acesso dos alvinegros ao Brasileirão Série A.