Danilo rasga elogios a Daniel Alves e comenta disputa por titularidade na Seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O lateral Danilo, da Juventus, que está atualmente à serviço da Seleção Brasileira, concedeu uma entrevista coletiva, neste domingo. O jogador rasgou elogios a Daniel Alves, seu companheiro de posição, e comentou sobre o retorno do atleta ao Barcelona.
“Sabia que seria um tema. Como apaixonado por futebol, é bacana ver Daniel Alves em grande clube. Tem jogadores que combinam com algumas camisas, ele tem o DNA do Barcelona”, disse.
“Daniel é um cara que ressurge, essa concorrência sempre foi muito importante para mim e me dedicar e corresponder a altura. É benéfico para o futebol brasileiro, a gente fala muito sobre futebol, é um cara que traz muito assunto, ele mais com cabeça de diretor, eu penso muito em movimentos, então a gente se completa”, completou.
Danilo foi titular na vitória do Brasil diante da Colômbia, na última quinta-feira, quando os comandados de Tite garantiram classificação para a Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira, a Seleção encara a Argentina, fora de casa.
Para esta Data Fifa, o técnico do Brasil chamou Danilo e Emerson Royal, do Tottenham, como opções para a lateral-direita – na época da convocação, Daniel Alves ainda não havia acertado com o Barça.