Abel Ferreira e jogadores do Palmeiras visitam treino do Brasil; veja como foi

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira recebeu algumas visitas na Academia de Futebol, CT do Palmeiras, nesta segunda-feira. Após comandar o treino do Verdão no período da manhã, o técnico Abel Ferreira foi visto cumprimentando Neymar e conversando com Tite.
O treinador português cumprimentou o astro brasileiro e disse “que bom estar aqui contigo”. Depois, em imagens divulgadas pela CBF TV, Abel apareceu em conversa informal com Tite.
Abel Ferreira visitou o treino do Brasil após comandar suas atividades no CT do Verdão (Foto: Reprodução)
Além de Abel, os goleiros Weverton, dessa vez de fora da convocação de Tite, e Jailson, apareceram no treino da Seleção. Jailson chegou a tirar uma foto com Neymar ao lado de seu pequeno filho.
Quem também prestigiou as atividades da Seleção foi o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial pelo Brasil. Marcão cumprimentou vários jogadores da Amarelinha, além de ter dado um forte abraço em Weverton.
Com esse clima descontraído, a Seleção encerrou sua preparação para enfrentar a Argentina, clássico que ocorrerá em San Juan, nesta terça-feira. O jogo válido pelas Eliminatórias será às 20h30 (de Brasília).
Já o Palmeiras segue sua preparação para enfrentar o rival São Paulo na quarta-feira, no Allianz Parque. O Verdão está na terceira colocação do Brasileirão, com 58 pontos.