Sem Douglas Costa e com Kannemann, Grêmio divulga os relacionados para encarar o Bragantino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vivendo um momento complicado na temporada, o Grêmio encerrou nesta segunda-feira a sua preparação para encarar o Red Bull Bragantino. O duelo está marcado para esta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E para tentar sair do seu estádio com os três pontos, o Tricolor terá que superar algumas ausências de peso. Para este jogo, o técnico Vagner Mancini não contará com Douglas Costa (lesionado), Miguel Borja, Villasanti e Gabriel Chapecó (convocados para suas respectivas seleções).

Confira a lista de relacionados pelo técnico Vagner Mancini para a partida contra o Red Bull Bragantino, pela 33ª rodada do #Brasileirão2021.

— Grêmio FBPA (@Gremio) November 15, 2021

Em compensação, o zagueiro Kannemann está entre os relacionados. O argentino sentiu dores no quadril durante o aquecimento para a última partida e ficou de fora da derrota para o América-MG. O defensor, entretanto, ainda é dúvida.
A tendência é que o time titular seja formado por Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Mateus Sarará; Alisson (Elias), Diego Souza e Ferreira.
No momento, o Grêmio ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.